Vai embora? Inter fez reunião definitiva com a Adidas
O Inter vive momento decisivo na temporada de 2024, de olho em uma das vagas para a Copa Libertadores da América de 2025. Neste momento, por contar com jogos em atraso, devido ao período distante dos gramados, com a tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul, tem pontos importantes a serem conquistados. Nos bastidores, as decisões que envolvem os bastidores também são importantes.
Recentemente, algumas informações circularam entre os torcedores colorado, sobre uma possível reunião que aconteceu no início da semana, com integrantes da Adidas, em São Paulo. A reportagem do portal “Revista Colorada” esteve em contato com um dos dirigentes do Inter, que descartou qualquer tipo de especulação, ao confirmar que houve apenas uma troca no comando da empresa.
“Adidas tem um novo presidente e não nos conhecíamos pessoalmente ainda. Fazemos reuniões periódicas, mas nada específico”, explicou o dirigente ao site. Os torcedores acompanham as possibilidades de perto, entendendo que o acordo entre as partes ainda é válido até o final da temporada de 2025. A continuidade pode ser estudada em breve.
Inter acompanha exemplos no futebol nacional
Também nos últimos dias, o jornalista Vagner Martins compartilhou a informação de que o Inter pensa em maneiras de produzir o seu próprio material, projetando uma margem maior em relação às vendas. A possibilidade divide opiniões entre os torcedores, no entanto, é válido lembrar que não é novidade no futebol nacional, com exemplos entre Atlético-GO, Bahia e Juventude.
As equipes possuem marcas próprias. O Coritiba, no entanto, decidiu criar uma marca na temporada de 2018, mas os resultados não atingiram o esperado, voltando atrás e assinando contrato com a italiana Diadora. O Inter terá importante período para definir ou não a continuidade da Adidas na equipe. No momento, o foco é o desempenho pelo Campeonato Brasileiro.